Coquette - de origem francesa "coquette" significa sedutora, na gíria portuguesa pode significar vaidosa ou graciosa. Intelectual - que pertence ao intelecto ou à inteligência, espiritual.

26
Jul 10

 

QUANTAS vezes não parou para pensar no pouco tempo que tem para amar alguém, ao longo da sua vida? Apesar dela parecer longa, por vezes, tomamos consciência que transpusemos um ponto de não retorno e que já não podemos voltar atrás. Mas a tristeza maior chega quando nos apercebemos que deixamos passar a nossa oportunidade - como aconteceu a Ethan, Céline e Jessie, um homem, uma mulher e uma criança. Estas três personagens encontram-se à beira do abismo e no dia em que se conhecem vão amar-se e destruir-se ao mesmo tempo.

Mas, apesar de tudo, a questão fica no ar: será que estas três personagens também ultrapassaram o ponto de não retorno? Para responderem a esta pergunta e para saberem se ainda existe salvação possível, Ethan, Céline e Jessie têm 24 horas para mudar as suas vidas. Num livro sobre a vida e a morte - mas, sobretudo, sobre a capacidade por vezes tão limitada de viver e amar intensamente -, conseguirá o(a) leitor(a) descobrir a resposta à pergunta: será que o amor pode vencer a morte?

 

Texto de Débora Godinho

 

Guillaume Musso

Volto Para Te Levar, Bertrand Editora, 2009  

publicado por coquetteintelectual às 16:02

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO